Olá, sentimos muito pelo que aconteceu e vamos te ajudar nesse momento.
Veja quais são as etapas do processo de comunicação, análise e conclusão de um sinistro:
Comunique a ocorrência
Preencha o formulário do pré-aviso de sinistro aqui no site da Alba com as informações básicas e aguarde o e-mail com as instruções e o protocolo de atendimento
Prepare e envie as informações e documentos solicitados
Leia com atenção as instruções enviadas por e-mail pela Alba, preencha o Aviso de Sinistro, reúna a documentação solicitada e envie para o e-mail indicado. Em alguns casos pode ser necessária uma vistoria técnica, mas não se preocupe, vamos orientá-lo com todos os detalhes. Qualquer dúvida é so entrar em contato conosco. Estamos aqui para te ajudar. Ligue para nosso SAC 0800 725 1105.
Acompanhe o andamento e a análise do sinistro
Fique atendo aos e-mails enviados pela Alba e acompanhe a evolução do seu sinistro. A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco pelo nosso SAC 0800 725 1105. Após a recepção de todos os documentos e informações solicitados a Alba tem 30 dias corridos para analisar e responder.
Veja a conclusão do sinistro
Após a conclusão da análise, você receberá um e-mail como a aprovação ou a recusa do seu sinistro. Se a indenização for aprovada, você receberá o valor de acordo com o meio de pagamento que tenha escolhido. E lembre-se, qualquer dúvida fale conosco.
Ainda tem alguma dúvida sobre sinistro? Clique aqui.