SAC GARANTIA ESTENDIDA

0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS

0800 725 1105

SAC GARANTIA: 0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS: 0800 725 1105

A ALBA

Notícias

21/02/2024

Beto Trindade é o novo Presidente da Alba Seguradora

Compartilhe:

A Alba Seguradora deu mais um passo na sua reformulação com a nomeação de Carlos Alberto de Figueiredo Trindade Filho como novo Presidente (CEO) da Companhia. Beto Trindade, como é conhecido no mercado de seguros, traz consigo mais de quatro décadas de experiência no setor, com passagens por SulAmérica, Easy2Life, Wiz, Icatu e Brasil Insurance, atual Alper.

Em entrevista para o jornal Valor Econômico, o executivo conta que vai suceder no cargo, José Renato de Almeida Gonçalves Tourinho, acionista da Companhia. “A Aliança da Bahia tem um líder muito famoso e presente no mercado, o Zé Tourinho, que é o representante dos acionistas e estava tocando o projeto de revitalização da empresa”, explica Trindade. “Ele me procurou, mostrou o projeto e me chamou para participar”, diz.

Com sua expertise e visão estratégica, estamos confiantes de que Beto Trindade levará a Alba Seguradora rumo a novos patamares de excelência e inovação, mantendo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes e parceiros.

Desejamos as boas-vindas ao novo Presidente, Beto Trindade!

Para ler a entrevista completa no Valor Econômico, clique aqui.

GALERIA DE FOTOS