SAC GARANTIA ESTENDIDA

0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS

0800 725 1105

SAC GARANTIA: 0800 770 5545

SAC DEMAIS PRODUTOS: 0800 725 1105

A ALBA

Notícias

24/01/2024

Alba Seguradora expande operação em seguros de pessoas

Compartilhe:

Após uma mudança na marca e novo reposicionamento no mercado, a centenária Cia de Seguros Aliança da Bahia, hoje Alba Seguradora, anuncia importante parceria com a gestora de seguros de pessoas Univida. Com capital 100% nacional, a Seguradora iniciou sua operação comercial em São Paulo, passando a garantir um total de R$ 2,6 bilhões em capitais segurados de seguros de pessoas.

Em entrevista para o CQCS, o Diretor Comercial e de Operações, Solon Barretto afirmou que esse momento representa a continuidade de um legado, que impulsionou fortemente o segmento de seguros de pessoas no Brasil por décadas. “Proteger pessoas e famílias dignifica ainda mais a atividade de seguros, e estar ao lado da conceituada Univida, com os amigos e grandes profissionais David do Nascimento e Luiz Barsotti nessa nobre missão é sensacional”, ressaltou.

Para Evandro Baptistini, Superintendente Técnico e de Operações, “um portfólio de produtos abrangente, que atenda aos anseios e necessidades de proteção de nossos clientes, com uma oferta adequada, orientada ao melhor entendimento do segurado, e uma prestação de serviços diferenciada, em especial na ocorrência de um sinistro, compõem nossa missão de oferecer a melhor experiência em seguros aos brasileiros”.

David do Nascimento, sócio-diretor da Univida Seguros de Pessoas, expressou otimismo em relação ao futuro da parceria. “Essa parceria não apenas ressalta o compromisso com a preservação da vida, mas também sinaliza um movimento ousado em direção ao fortalecimento do setor. Estamos confiantes de que a introdução de novos produtos e condições atrativas impulsionará significativamente nosso crescimento.”

Essa parceria não apenas se destaca como uma aliança estratégica, mas também como um testemunho do dinamismo e da evolução do mercado de seguros de pessoas, um setor essencial para a segurança financeira e o bem-estar das famílias em momentos desafiadores. Para celebrar a nova fase, Alba Seguradora e Univida Seguros de Pessoas se reuniram, na noite do dia de 30 de novembro, no Restaurante Terraço Itália, em São Paulo. Estiveram presentes David do Nascimento, Luiz Barsotti, José Renato Tourinho, Presidente da Companhia, Solon Barretto, Evandro Baptistini, Joaquim Azevedo e colaboradores da Alba, filial São Paulo, e da Univida.

Confira na galeria de fotos os melhores momentos da celebração.

GALERIA DE FOTOS