COMPANHIA DE SEGUROS ALIANÇA DA BAHIA

webmail
]

Ouvidoria

A OUVIDORIA tem como objetivo atuar na defesa dos direitos dos seus segurados, garantindo a estrita observância às regras estabelecidas, sejam legais, regulamentares ou contratuais, buscando esclarecer dúvidas, prevenir conflitos e solucionar demandas.

Para acessar a OUVIDORIA, é necessário que a demanda:

• Já tenha sido apresentada através do FALE CONOSCO disponível no site desta seguradora, e o demandante não tenha recebido resposta após trinta dias da reclamação, ou que continue inconformado com a solução apresentada.
• Não tenha sido submetida ao judiciário, a órgão de defesa do consumidor ou à SUSEP.
• Seja apresentada pelo próprio segurado ou beneficiário, devidamente identificado.

O envio da reclamação ou da dúvida pode ser feito por telefone 0800 725 1071 ou via postal para o endereço Rua Pinto Martins, nº11 – Salvador – Bahia. CEP:40.015-020. Se preferir,  preencha o formulário a seguir.